terça-feira, 28 de outubro de 2008



Queres fazer Teatro?

Se gostas de teatro e queres dar largas à tua imaginação, junta-te a nós!!

Somos um Grupo de Teatro Amador, sem fins lucrativos, e estamos à procura de pessoas que queiram embarcar na viagem mágica que é representar!

Estamos na Sociedade Recreativa "Os Unidos de Leceia" (Concelho de Oeiras) às terças e quintas das 20:30h às 23:00h.

4 comentários:

Anónimo disse...

Caríssimos,

Em primeiro lugar, gostaríamos de saudar a vossa iniciativa que julgamos de elevada importância para Leceia e, particularmente para a Serul.

Poderão contar com o "Leceia a Concelho" como uma das formas de divulgação do vosso projecto. Teremos todo o gosto em projectar o vosso trabalho por esse mundo fora. Sim, nós chegamos ao mundo todo e temos mapas para o comprovar.

leceiaconcelho@gmail.com

Bom Trabalho!!!

Dr. Laparote

Gonçalo Afonso Dias disse...

Viva!
Fiquei a saber da vossa existência, que saúdo, pelo acertado comentário que deixaram no meu último post. Gostava de conhecer melhor o vosso projecto que desde já me merece toda a atenção.
Estou, de algum modo, ligado para sempre ao Teatro; não como actor ou encenador mas como arquitecto que sou. Nesse âmbito, fui um dos "pais" do Novo Teatro de Almada, o "Teatro Azul" que durante 4 anos me absorveu assim como aos arqtºs Graça Dias e Egas Vieira. Lidei, por isso muito de perto com a Companhia de teatro de Almada, com o seu histórico "líder", com técnicos e encenadores, enfim com o Mundo fascinante que os bastidores do Teatro são.
Tudo isto para vos dizer que ponho com muito gosto essa minha experiência profissional, assim como a minha paixão pela fotografia ao V. dispor numa perspectiva meramente artistíca. Pelo Teatro e pelas companhias emergentes. E porque gosto muito de Oeiras e do vosso nome. Abraços,
Gonçalo Afonso Dias

Marco Rebelo disse...

espero q possam ir longe!! :)

Eduardo Ramos disse...

Olha!
Mas, mas , mas...
BOA!
Estas "pequenas coisas" por vezes tornam-se grandes.
Basta vontade.